Pigmentos Fracionados

Gatas eu já fiz um post sobre pigmentos fracionados mas como minha “coleção ” cresceu eu resolvi refazer o post. Além disso eu mudei de fornecedor e acho legal dar algumas dicas para vocês!
Primeiramente eu vou explicar o que são os pigmentos fracionados. Pigmentos são basicamente sombras soltas. Várias marcas fazem pigmentos e os que eu mais amo são aqueles com brilho, por que eu gosto mais do efeito do pigmento do que de uma sombra com brilho. A marca que mais adoro é a Mac, mas até marcas nacionais como a Dalius tem pigmentos. O problema dessa paixão é que cada pigmento da Mac custa por volta de R$100,00 no Brasil. Uma solução para ter pigmentos e não gastar uma grana é compra-los fracionados. Normalmente a fração é de um décimo do produto original. Parece pouco mas rende muito! E, se você realmente gostar do pigmento e usar muito, vale a pena comprar original.
Na minha coleção eu tenho seguintes produtos:
– Vanilla
– Naked
– Blue brown
– Reflects gold
– Reflects transparent teal

20140415-081439.jpg
Eu queria fazer um swot para vocês mas minha câmera não é muito boa por isso peguei fotos de outras blogueiras.

20140415-084916.jpg

20140415-084921.jpg

20140415-084928.jpg

20140415-084936.jpg

20140415-084941.jpg
Como vocês podem ver eu tenho pigmentos em duas embalagens diferentes. A que é redondilha e mais bonitinha eu comprei na loja Mimos para Beleza. Eu PESSOALMENTE não gostei dessa embalagem. Ela vazou toda na minha maleta, não é prática, apesar de ser muito mais bonita que a outra. Tem pessoas que concordam comigo e pessoas que não tiveram esse problema. Para mim embalagem é muito importante, como essa não me atendia passei a comprar em outro lugar.
As outras são de uma loja aqui em Bh que eu estou amando : Ultimate beauty. Elas trabalham com produtos importados e toda vez que vou lá não aguento e acabo comprando alguma coisa. O atendimento é mais do que maravilhoso e elas tem muitos pigmentos! A embalagem delas não é bonita mas é muito muito prática. Não vaza e é fácil de abrir e fechar. De novo, Eu gosto. Pode ter gente que prefira a outra.
Comprei cada um por 15 reais na ultimate e por 18 no mimos para beleza.
Eu tinha comprado um com a Bem Bonita que é de Divinópolis , mas a distância complica a vida. Para quem é de Divinópolis eu recomendo de mais. O contato dela é pelo whats app (37) 99476191.
Também já conheci várias pessoas que compraram pela internet com a Flavinha Alonso.
Bom gatas, acho que é tudo que vocês precisam saber!
Espero que tenham gostado do post!
Beijãozão!

Deixe um comentário

