Receita: Pizza de caneca

Ei gatas! Quem acompanha o blog sabe que eu nunca ou quase nunca posto nada de cozinha (quando posto é sobre miojo) por que eu sou uma completa negação na cozinha. Gosto de coisas fáceis e rápidas! Estava vendo os videos do Ana Maria brogui e achei essa receita super legal de pizza na caneca! Testei e amei!

DSCN1284

Ai vai a receita:

collageColoque o pão no fundo da caneca. Coloque molho de tomate e o recheio que você quiser; Eu coloquei queijo e azeitonas. Leve ao forno e deixe por 10-15 min. Tire da caneca com a ajuda de um  garfo.

Você também pode usar uma caneca menor.

DSCN1281

Para fazer uma graça eu coloquei um azeite por cima! E ai? O que acharam? Pronta pra casar não estou, mas pelo menos não morro de fome! rsrs

Beijãozão

 

Deixe um comentário

