Como fazer sua própria Paleta!

Gatas eu estava com um problemão: eu tenho uma paleta de 180 cores só que só uso algumas. Não vale a pena ficar andando com ela por ai por ser muito grande. Então resolvi tirar as sombras da paleta e colar em alguma outra.

efhuwh

Pesquisei no youtube como fazer minha própria paleta e achei videos super legais. Você pode fazer com caixa de CD, caixa de DVD, fazer a sua com papelão, etc. Eu resolvi aproveitar uma paleta antiga que eu tinha e odiava absolutamente todas as cores. Você pode usar o que estiver mais na mão.

Primeiro eu tirei o que tinha dentro dessa paleta com uma faquinha.

dfhushd

Depois de plotar todas as sombras que eu queria eu colei elas com super bonder!

*Plotar significa tirar ela da paleta que estava, ou embalagem. Para fazer isso é só colocar a paleta em cima de uma chapinha quente e deixar por um minuto ou dois. Aí ela vai sair facilmente coma  ajuda de uma faquinha. Coloque um papel entre a chapinha e a paleta para não estragar nenhum dos dois.

DSCN0936Bom gatas é isso! Espero que vocês tenham gostado do tutorialzinho! (notem como eu falo varias palavras no diminutivo…é a mineirsse cada vez mais forte em mim, aiai) Até o próximo! Beijãozão

Deixe um comentário

