Comprar ou não comprar: Cabeça de boneca para treino

Gatas, eis a questão: comprar ou não comprar uma cabeça de boneca para treino de penteados?

No natal eu ganhei uma, de cabelo sintético (20-30% natural) e tenho brincado um pouco com ela:

Fotor0214114525

Seu nome é Adelaide (sim minhas bonecas, pentes, e pinceis tem nome, get over it) custou por volta de R$100, 00 e foi comprada pela internet.

Se você esta pensando em comprar já adianto: não compre com cabelo sintético! Por que? Você não pode usar chapinha nem nada quente por que derrete o cabelo , não pode usar spray nem musse, não pode usar pente fino e tem que escovar com a maior delicadeza do mundo. ÓBVIO que já fiz tudo isso com a Laidinha, não tenho auto controle nenhum. Fiquei brincando com ela hoje, fiz um penteado e dá uma olhada na quantidade de cabelo que caiu!! Mais algumas passadas da escova e eu tinha cabelo suficiente para fazer outra boneca!

image.

Quem já fez algum penteado na vida sabe que se não dá para passar laque, chapinha ou pente fino, não da para fazer penteado.

Se for comprar recomendo que seja de cabelos naturais (são MUITO mais caros mas…).

Se eu acho que vale a pena ter? Depende do que você busca. Eu não tenho em quem treinar então apesar das limitações (que eu meio que ignoro como vocês puderam ver) para mim é útil. Eu faço um esboço do que eu quero treinar nela e assim que posso por as mãos em uma modelo viva faço para valer.

Se você vai comprar ou não é avaliação sua, só estou dando alguns alertas.

É isso meninas!! Beijãozão!

 

 

2 pensamentos sobre “Comprar ou não comprar: Cabeça de boneca para treino

Deixe um comentário

