Curso de penteados

Gatas! Como estão vocês? Eu estou feliz da vida por que esse ano eu pretendo fazer todos os cursos que sempre quis fazer! Um deles era um curso de penteados! Graças a deus faço parte de uma equipe de maquiadores maravilhosa que me deu a oportunidade de fazer um treinamento!

Foi super divertido e me ajudou de mais, apesar de ter sido um curso curto. Aí vão as fotos:

ewweDSCN0676[1]DSCN0675[1]collage

Eu ainda tenho que treinar MUITO mas eu acho que para a primeira vez foi muito bom!

Leia também: Curso para maquiadores Camarim Mineiro

Espero que tenham gostado! Agradecimento especial para a modelo maravilhosa Natália e a professora senssacional Tami Pacheco.

Deixe um comentário

