Palhetas Sleek

Gatas vocês já fizeram alguma compra pela internet que demorou tanto a chegar que você desistiu? Eu estava assim esperando minhas duas palhetas da Sleek chegarem. Eu tinha encomendado no dia 5 de novembro e estava super chateada por que a empresa não me enviou aquele número de rastreamento para acompanhar o pedido, então para mim, era possível que eles nem tivessem enviado! Graças a Deus elas chegaram lindas e inteiras!
Onde eu comprei: no próprio site da sleek


E eu recomendo que se compre lá pelo seguinte: eu paguei menos de R$60,00 (com frete) pelas duas sendo que em outros sites do Brasil cada uma sai por R$50,00
Eu acho que a espera de dois meses vale a pena, mas aí é com você né gata!
Aí vão as fotinhos:

Ultra matts v1 730

hsauhwxc

Al naturel 601

hsauhe sds

Minha primeira impressão:
– algumas cores são tão colarinhos que eu nem vou usar
– todas as outras cores são sensacionais e muuuuito macias
– as embalagens são um pouco chatas de abrir
– vou me divertir muito com elas
Estou planejando comprar outros produtos da marca porque realmente gostei dessas palhetas. Recomendo muito essa palheta mude para que. Quer uma opção mais barata da Naked!

Espero que tenham gostado Gatas!

Beijãozão

Deixe um comentário

