Quando cortar o cabelo?

Gatas! Quem me acompanha no blog sabe que eu estou tentando deixar o cabelo crescer, por isso estou sempre testando mascaras de hidratação e produtos supostamente milagrosos. Mas cortar o cabelo, acreditem se quiser, também faz parte do processo de deixar crescer.

O problema de muitas garotas que estão deixando o cabelo crescer é demorar muito para cortar ou cortar de mais. Então aqui vão algumas dicas:

01. Se você não consegue mais moldar o cabelo ou se faz baby liz e pouco depois o cacho cai (sendo que antes isso não acontecia) está na hora de cortar o cabelo.

02. Se as pontas do seu cabelo secam mais rápido que o restante (mostra que as pontas já não absorvem água como o resto do cabelo, o que significa que hidratar não vai mais adiantar!)

03. Qualquer ventinho e seu cabelo vira uma bola embaraçada (isso mostra que você esta com muitas pontas duplas)

04. O cabelo esta pesado

Não adianta ficar com  o cabelo grande com as pontas horrorosas! Eu estava com esses sintomas então procurei varias fotos de cortes para cabelos longos e fui no cabeleireiro que eu mais gosto! Veja o antes e o depois:

Fotor0122103116Como vocês podem ver ele não tirou muito do comprimento. Só tirou as pontas que estavam queimadinhas. Como eu hidrato muito meu cabelo, consigo ficar até 10 meses sem cortar. Mas isso também vai do cabelo da pessoa, o interessante é perceber esses sintomas que eu falei com vocês!

Espero que tenham gostado das dicas! Para quem mora em Bh e quer cortar eu recomendo MUITO o Thiago do salão Camila Silva!

Beijãozão!

 

Deixe um comentário

