Testando: Maquiagem da Quem disse, Berenice

Gatas, vocês sabem que eu ADOORO testar produtos. Tem alguns meses que eu estou testando os da marca Quem disse Berenice. Para quem não conhece a loja de cosmeticos abriu tem menos de um ano e chegou arrasando os corações das fanaticas por maquiagem por ser uma marca com um preço suuuper acessivel e grande variedade de tons de base.

Até ai super válido, mas sera que os produtos são bons?

dscn0355

Comprei vários e tentei vários na loja. Tem certos produtos que você só vai realmente ver como funciona depois de comprar e usar e outros que na própria loja já da para ter uma ideia.

Vamos começar com o queridinho que chamou a atenção : a base. Sou louca com base sempre testo e compro várias para testar por isso acho que criei uma maldade maior na hora de ver se a base é boa ou não. Nesse caso fui um pouco influenciada pela vendedora, que conversa vai conversa vem me confessou que não gosta do produto! Disse que a cobertura é péssima. Passei no dorso da mão (para sentir a textura, não para ver a cor) e percebi que isso que a vendedora estava falando parecia ser verdade mesmo. Então nem comprei para testar.

DSCN0365Outra coisa que me deixou fissurada foi o lápis de olho que pode ser usado como sombra. Eu comprei o tom que estava procurando, que parece um coral e fiz uma make em casa para testar. Eu achei o seguinte: a ideia REALMENTE funciona. Você passa o lápis na pálpebra, esfuma com o dedo, ela seca e fica igual sombra em pó mesmo! Para a minha surpresa não ficou cremosa! O único problema é que ela torna difícil trabalhar outras cores por cima ou perto por causa da sua fixação. Ou seja, dá para trabalhar com ela sozinha ou então se a pessoa tiver muita manha para usar com outras cores.

DSCN0372O lápis de boca não tem como testar na loja, só usando mesmo e levando para casa. Eu comprei duas cores que eu achei lindas. Um tom de laranja e um tom de vinho. Não me surpreendi que os dois reagiram de maneira diferente na minha pele.O tom escuro de vinho ficou cremoso na boca, a cor não acumulou nas dobrinhas, lindo!Agora o laranja…putz. Desastre. Seco, deixou minha boca toda quebradinha. Então PARECE que os tons escuros tem uma composição mais cremosa.

De todos os produtos que eu testei os que eu mais gostei foram as sombras foscas. Elas tem uma embalagem super pratica, alem da variedade de cores. Adorei a fixação! Elas tem um preço ótimo e eu acho que vale MUITO a pena comprar.

DSCN0373

Ainda vou testar: Lápis para sobrancelha e cílios postiços (olha que tuuudo).

DSCN0358

Bom gatas é isso espero que tenham gostado do post!

Beijãozão

Um pensamento sobre “Testando: Maquiagem da Quem disse, Berenice

Deixe um comentário

