Acessórios para Ipad, Iphone, Itudo

Gatas vocês não vão acreditar no que eu ganhei de natal! Um Ipad!

E é lógico que a primeira coisa que eu fiz foi arrumar um trilhão de acessórios para meu “bebe”.

Vim para Sorocaba de férias, logo depois de ganhar.  Minha Tia ,que tem um iPhone , me ajudou a acessorizar!

O Iphone dela é uma graça!

haha

Essa capinha com gliter é show né? Quando ela tinha me falado eu achei que iria atrapalhar a ver a tela. Mas isso não acontece. A visão continua ótima e glamourosa!

Fotor0111112714

Alem disso ela tem esse adesivo de borboleta que fica colada no botão de inicio. O interessante é que esse adesivo ajuda na hora de apertar!

Fotor0111112639

O do meu ipad é uma bolinha que parece um diamantezinho.

DSCN0232

Um outro acessório que eu ADOREI  foi esse moranguinho. Ele e conectado pelo buraco do fone! Existem vários modelos, com cavalinhos coroas, tudo que você pode imaginar!

Fotor0111112815

Por ultimo vou deixar a dica da capinha! Essa que eu comprei para mim foi a melhor que eu vi até agora. Ela gira 360 e é de couro. Comprei aqui na cidade por 50 reais, mas á achei na internet por 35.

Fotor0111113137

É isso! Espero que tenham gostado! Beijãozão!

Deixe um comentário

