Olhão roxo Glam para a balada

Olha eu arrasando sem maquiagem- só que não!

Fotor1130164945

cccFiz essa maquiagem na sexta feira e tirei umas fotinhos de tutorial para vocês! Essa é uma maquiagem bem Glam, bem balada!

Fotor1130165838

 

Depois de passar primer nos olhos eu:

1º Passei a sombra marrom cinabar da Mary Kay fazendo esse desenho que vocês estão vendo ai na primeira foto! (um U deitado seria a descrição?) Notem que eu estou conectando esse U bem perto da linha dos cílios inferiores

2º Comecei aplicando minha sombra roxa bem rente aos cílios 

3º Depois fui esfumando isso com um pincel. Eu não sei o número da cor por que a parte em que estava escrita se desgastou. A marca é Vult.

4º Passei essa sombra também rente aos cílios inferiores.

5º No cantinho interno do olho passei a minha querida sombra Naylon da Mac

6º Notem o detalhe de como eu fiz o desenho do delineador no canto interno do olho!

Na boca eu usei o batom Shell da Mary Kay.

E ai gatenhas? Gostaram?

Beijãozão!

 

 

Deixe um comentário

