Testando sombra compacta Art deco

Minhas Gatas é sexta feira (amém)! Vim fazer para vocês uma review!

Comprei essa sombra da marca Art Deco por que queria muito uma sombra dourada bem glamourosa! Comprei feliz da vida achando um máximo a cor, triste por ser TÃO POUCO produto (sério, é minusculo) por R$37,00 (mas como eu  queria muito, comprei).

pearly37

Era para essa sombra ser assim: compacta, no entanto assim que eu abri a tampa em casa para poder usar ela soltou toda do potinho em que estava! Eu quase tive um filho colorido.

Fotor1128201143

Eu fiquei tentando imaginar como ia guardar essa sombra sem perder ela toda e sujar minha maleta de maquiagem inteira. Ela tem um imã na base (o que eu achei muito legal) e foi isso que me fez não ficar completamente enlouquecida de raiva: eu simplesmente arrumei uma caixinha de metal e “preguei” ela lá, de forma que ela não pode sujar nada nem se despedaçar ainda mais.

Eu adorei a cor e a pigmentação dessa sombra e acho que talvez tenha sido má sorte minha por que quando pesquisei outras reviews não vi ninguem reclamando da sombra se desfazer!

Eu fiz duas maquiagens com ela: a primeira fiz na cliente Tais, você pode ver mais detalhes clicando aqui. A segunda foi uma maquiagem que eu fiz em mim mesma! Tem tutorial que você pode ver clicando aqui!

Fotor112970810Para Comprar

Eu comprei minha sombra na loja The Beauty Box, no shopping Diamond Mall em BH.

Bom meninas é isso!

Beijãozão!

Deixe um comentário

