Queridinho da semana: Delineador em gel Maybelline

Olá Gatas!!

As vezes uso freneticamente um produto, cismo e pronto! O da vez é o delineador em gel da Maybelline!

Fotor1121210937Comprei tem um tempo alguns delineadores em gel e resolvi testar este. Tem duas semana que não largo!!

Primeiro porque adorei o pincel que vem junto, segundo porque a duração dele é muuuito boa.

Na foto acima temos a minha mão cheia (por que eu vou fazendo a maquiagem e limpando o pincel no dorso) e a outra foto é NO DIA SEGUINTE, DEPOIS DE LAVAR (gente eu ESFREGUEI muito – sério) COM SABÃO. Sentiu o drama?

O único defeito, na minha opinião é que eu não acho TÃO preto quanto eu gostaria. Mas acho que os outros fatores compensam!

Não sei informar para vocês o preço pois eu comprei tem mais de um ano e não achei para comprar no Brasil! Se vocês souberem de venda desse produto no me contem!

Beijãozão

Deixe um comentário

