Como fazer: Olhão preto

Ai Gata, não fica assim não, vem aqui que eu te ensino a fazer um olhão preto!

1452268_10201439715407656_1433258928_n

Antes:

Fotor112022194Depois:
Fotor1120232059

Fiz essa maquiagem na modelo Stephanie. Adorei o look para a pele morena dela!Nesse dia eu estava ensinando algumas tecnicas para uma amiga minha, por isso não liguem que metade do rosto dela esta sem maquiagem. Essa outra metade eu deixei para minha amiga/aluna completar! Aproveitei que ela estava lá para tirar fotos do making off! Acabou virando tutorial! 

01. Depois de passar primer para olhos eu começo colocando um marrom bem no concavo. Faço isso para dar dimensão ao olho preto. Você pode usar qualquer sombra de tom quente.

Fotor112023192

02. Faço um ponto preto bem no centro da pálpebra por que quando tiramos foto é esse ponto que vai aparecer primeiro. Vou esfumando esse ponto delicadamente até ficar do jeito que eu quero! (demooora, mas o resultado vale a pena)

A dica principal para arrasar é ter uma sombra BEM PRETA!

Fotor1120231810

03. Sombra iluminadora no canto interno (adoroooo) Depois de aplicar volte com o pincel com sombra preta para suavizar a linha entre o preto e o iluminado.

Fotor1120231723

04. Como vocês devem ter percebido eu começo fazendo o olho e depois faço a pele. Eu recomendo que seja feito desse jeito para evitar ficar com a pele manchada de preto! Quando o olho esta como eu quero eu coloco um pouco de demaquilante em um lencinho umedecido e limpo toda essa sujeirinha.Fotor1120231621

05. Então eu faço a pele, com contorno, corretivo etc. Eu pego um delineador e faço o contorno próximo a linha d’água, mas não nela.Fotor1120231955

06. Quando a gente faz o olho preto tem que tomar cuidado para não ficar com os olhos pequenos, pois tanto preto cria essa ilusão. Para dar uma quebrada eu gosto de deixar a linha d’água mais clara. Para isso você pode passar um lápis de olho bege ou a técnica que eu usei.

Primeiro limpe a linha d’água com um cotonete. Precisa estar bem sequinho. Coloco um pouco de corretivo na ponta e passo na linha d’água! Pronto!Fotor1120231524

07. Agora é só glamurizar no rímel e sair linda para a balada.

Para ver que produtos usei é só clicar aqui!

Gostou? Então curte, compartilha, e ajude a divulgar! 😉

Beijãozão

Deixe um comentário

