Como lavar: esponjas

Minhas gatas eu estou completamente apaixonada pelas minhas esponjas novas da Belliz (depois vou fazer um post sobre isso). E por estar tão in love estou tendo um cuidado louco com ela, inclusive na hora de lavar. Resolvi então fazer este post para ajudá-las a cuidas das esponjas de vocês!

Existem várias esponjas no mercado aqui estão as que eu mais gosto de usar:

collageA maneira de lavar vai ser a mesma para todas! Veja:

dsad1. Eu faço uma misturinha de água e Johnson’s Baby (bem pouco)

2. Mergulho a minha esponja e deixo por um tempinho

3. Quando elas tiverem absorvido toda a água eu tiro do recipiente

4. Aperto ela para tirar a água. Sai “sujinho”

5. Molho na água novamente e fico espremendo até que esteja o mais limpa possível. Ela nunca vai voltar a ser como na foto maior (que é uma esponja nova), por que a base e o corretivo mancham um pouco, alem dela descolorir também. Mas depois desses 5 passos ela esta mais limpa e cheirosa.

Agora é só deixar secar! Esponjas demoram mais para secar do que pinceis. As minhas levam uma noite e meio dia para ficarem completamente secas.

collagePELO AMOR DE DEUS não esfregue sua esponja! Só aperte para tirar a água! Se você esfregar ela vai descascar e ficar cheia de buracos como a minha (coitada)! #dica

Bom gatas é isso! Espero que tenham gostado! Beijãozão!

 

 

 

2 pensamentos sobre “Como lavar: esponjas

Deixe um comentário

