Primer para olhos: Urban decay X Mary Kay

Gatas vim fazer a review dos meus dois primers preferidos : Mary Kay e Urban Decay (primer potion).

Fotor1119195048

Uso os dois a bastante tempo e cheguei a uma conclusão engraçada: devem ser usados para coisas diferentes. Vou explicar. Se você não sabe o que é primer clique aqui que a Ju explica!

sds

A consistência do primer da MK é mais fluido enquanto que o da Urban é grossinho. Um é branco (ficando incolor ao ser espalhado) e o outro é bege.

Os dois tem uma fixação MARAVILHOSA como vocês podem ver na foto. 

O da Urban é mais “potente” para esse tipo de sombra (compacta).

No entanto o da Mk é o MELHOR para aplicação de gliter ou sombra solta. Ele não fica melequento e não deixa o gliter ficar caindo durante a noite.

Eu acho interessante para um maquiador ou fanático ter os dois, pois um será usado para aplicação de sombra compacta e o outro para gliter e sombra solta.

Se esse não é o seu caso aí vai do custo beneficio que você vê na compra. Se eu fosse você eu compraria o da Mary Kay que atende SUPER e é mais em conta.

PARA COMPRAR

Mary Kay : só pode ser vendido por consultoras, me mande um comentário caso queira saber mais. Vendido por R$42,00

Urban decay primer potion: vende na Sephora por R$94,00

Bom gatas é isso!

Gostou da maquiagem? Curta nossa pagina do facebook! Vou postar tutorial mais tarde 😉

Deixe um comentário

