Profissão maquiadora

Eu estou super satisfeita com essa maquiagem por que foi a primeira que eu fiz depois do Curso do Camarim Mineiro!Foi muito legal ter mais esse feedback de uma cliente regular: Taís!

Se vocês entrarem no meu portfólio vão poder ver a evolução do meu trabalho! Tenho que agradecer demais ao Camarim Mineiro!

1453405_366527476816670_359703036_n

1460224_366528756816542_755347624_n

 

LISTA DE PRODUTOS

Olho

Sombras: preta, marrom claro e marrom escuro da paleta 180 cores Beauty Factory; Naylon da Mac; numero 37 da Art deco

Delineador em gel Maybelline

Cílios postiços fingers

Rosto

Base Mary Kay

Pócompacto Bronze 1 Mary Kay

Corretivo roxo NYX

Corretivo yelloy Mary Kay

Blush Victorias Secret

Batom Dusty Rose Mary kay

Deixe um comentário

