Testando: Base Time Wise Mary Kay

Como eu adoro testar produtos! =)

Quem me segue aqui no blog sabe que eu sou uma fanática pela base time wise da Mary Kay! Vim fazer uma pequena review e explicar para vocês o por que de tanto amor!

Fotor01031144959Na foto a esquerda temos euzinha de cara limpa (credo) e na foto a direita com uma camada só de base.

base-timewise-luminous-wear-mary-kay

COBERTURA: Essa era para ser a base de cobertura leve da marca pois a tradicional base Mary Kay (que tem a embalagem branca) tem uma cobertura muito mais potente que essa. No entanto, como vocês podem ver, a time wise cobre muito bem toda a minha vermelhidão e espinhas, dando até uma ajuda nas olheiras. Com duas camadas milagres são feitos!

ACABAMENTO:Existe a base com acabamento matte (opaca) e com acabamento luminoso. Essa que eu estou usando é matte. Ela é beeeem sequinha. Sempre que eu uso em alguma cliente essa é a característica que elas mais observam! Elas não “sentem” a base na pele.

TOM: A única coisa que me deixa triste com essa base é que a cartela de cores dela não é tão boa. A marca não tem EXATAMENTE o meu tom e algumas clientes minhas acabam ficando um pouquinho mais brancas ou mais escuras (nada que pó compacto e técnicas de contorno não resolvam). Alguns tons como o bege 7 nem chegaram no Brasil (a Mary Kay tem sede em Dallas)

CONSISTÊNCIA: A base é liquida e bem fluida. Com três gotas você consegue cobrir o rosto inteiro! Por causa disso ela acaba sendo muto econômica.

ABSORÇÃO: NUNCA NUNCA vi uma base absorver tão rapidamente e tão bem!! Isso é bom por que eu não tenho mais que me preocupar em sujar as camisas do meu namorado e ruim por que se você coloca uma gota e demora de mais pra espalhar ela vai manchar um pouco.

CHEIRO: Sem odor! Essa é a característica que o meu namorado mais adora por que homem odeia maquiagem com cheiro e com gosto! (coitados, eles tem razão!) Agora só o meu perfume é que me deixa com cheiro!

Fotor01031144947

Aqui temos as duas fotos anteriores e a foto da base com pó+blush (para ver essa maquiagem mais de perto clique aqui)

Dou nota 9.9 para essa base! Só não foi 10 por que não tem uma cartela maior de tons!

Bom minhas lindas é isso! Alguma dúvida é só mandar nos comentários!!

Um pensamento sobre “Testando: Base Time Wise Mary Kay

Deixe um comentário

