Comprei e não gostei: 5 produtos de maquiagem

De vez em quando a gente faz aquele gasto imbecil em algum produto que acaba não sendo tão legal…
Então vim alertá-las de alguns produtos que comprei e não gostei.
Quarteto de sombras em creme revlon
Eu estava viajando e encontrei esse quarteto gato que me chamava nas prateleiras do wallmart. Como nunca tinha tentado usar sombras em creme quis ver como seria e comprei! Mesmo com primer as sombras não duraram uma hora na pele (apesar da cor ser linda)… Tentei outras vezes e foi a mesma coisa! Ainda bem que comprei um quarteto só!!

20131029-190413.jpg
Rímel colossal a prova d’água Maybelline
O motivo pelo qual eu não compraria esse rímel de novo é um pouco contraditório: ele REALMENTE é a prova d’água! Não sai por nada desse mundo, quatro dias depois e você ainda esta tentando limpar o preto que sai e fica abaixo dos olhos.
O engraçado é que todas as minhas amigas que usaram fazer a mesma reclamação!

20131029-190703.jpg
Corretivo instant age rewind Maybelline
Mais uma vez o wallmart me engana! Vi esse corretivo fofo e eu não tive escolha… Para a minha tristeza esse é o pior produto que eu já testei! Primeiro por que não foi exatamente barato, segundo por que é realmente uma porcaria. Você tem que rodar a base para o produto sair, depois de rodar rodar rodar e rodar vem um mooooonte de corretivo, o que significa que acontece um disperdiciozinho básico. Na hora de tentar espalhar tinha um oleozinho que me fez ate achar que o produto estava vencido! Alem de não cobrir nada não deu dois minutos e eu estava com as dobrinhas dos olhos cheias de produto acumulado… Vocês podem imaginar minha felicidade!

20131029-190745.jpg
Primer para olhos contém 1g
Quando eu comecei a gostar de maquiagem comprei uma sombra em pó branca da marca contém. Como a sombra não tinha fixação sem primer, tive que adquiri-lo também. O grande problema dele é que você não consegue esfumar. Fica uma camada onde você passa e não tem como esfumar em cima pois a sombra gruda nesse camada. Primer assim não serve pra nada na minha opinião.

20131029-190908.jpg
Base Duda Molinos
Depois de testar essa base eu me recuso a gastar um centavo com qualquer outro produto dessa marca. Alem de ser péssimo para espalhar, não garante uma cobertura uniforme. Odiei e não recomendo de jeito nenhum.

20131029-190938.jpg

Bom gatas é isso!! Vocês estão avisadas! 😉

Deixe um comentário

