Depilação com linha

Sempre tive curiosidade de saber como é o tal método de depilação com linha, por isso fui dar uma pesquisada! Fiz um post bem resumido para vocês terem uma ideia.

Como funciona:  A depiladora usa um fio que pode ser de seda ou 100% de algodão e torce ele de maneira a retirar até os fios pequenos. A fio consegue remover uma linha inteira de pêlos de uma só vez , muito limpa e precisa.

Que área pode ser depilada: Apesar de utilizada preferencialmente em áreas pequenas, também é eficaz nas axilas. Pode, ainda, depilar áreas maiores, como costas, pernas, virilha, mas, dependendo da agilidade do profissional, o processo demora mais.

Depilação com cera X Depilação com linha

A depilação com linha é indicada para pessoas com pele sensível, não cria rugas ou corta. Resulta no retardamento do crescimento dos fios.

Com a cera o processo é mais rápido.

Quanto a dor não posso afirmar nada por que isso vai depender da pessoa.

Onde fazer: para fazer esse tipo de procedimento deve ser feito profissionais extremamente qualificados. No Brasil inteiro vocês podem encontrar vários centros especializados em sobrancelhas da Maura Lima.

Estou indicando este lugar por usarem uma técnica exclusiva e uma linha diferente (100% natural sem uso de agrotóxico, antialérgico, com tratamento antibactéria). Eu visitei a  unidade no bairro Lourdes em Belo Horizonte e achei o espaço MUITO limpo, confortável e bonito. (já que é para sentir dor que seja em um local chic pelo menos!) Esse mês de outubro eles estão trabalhando com 50% de desconto!

Endereço: Avenida Alvares Cabral 1366 – Lourdes Tel:(31) 2514 9690

Espero que tenham gostado da dica! BEIJOS!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s