Testei: Máscara para cílios H&C Volume Clubbing

Se você gosta de cílios bafônicos vai amar esse produto!

Fotor0101517587

Eu não acreditei quando o vendedor me disse que essa máscara me traria o efeito de cílios postiços. A hora que testei… Bom, vou deixar as imagens falarem.

Fotor01015173943

São dois passos. O primeiro é uma máscara preta comum que deixa os cílios molhadinhos. O segundo passo é o que parece ser um pózinho preto que se aplica com um pincel de máscara comum. O primeiro fez com que os cílios ficassem alongados e o segundo criou o efeito de postiços dando volume a cada fio.

 Estou meio sem acreditar no efeito por que já testei várias marcas que me deram resultados sensacionais mas esse produto…é muito! Ele dura por 8 horas e não é difícil de tirar.(Eu uso o demaquilante da Mary Kay)

Para comprar:

Se você mora em Bh eu achei uma loja de cosméticos que vendo o produto por R$32,50. Você pode achar a loja no bairro Lourdes ou Savassi! O telefone de lá é o 32271492

Eu também compro meus pinceis da Macrilan nessa loja! Veja o post sobre os pinceis aqui.

Se você mora em outras cidades pode pedir pela internet no mercado livre (por R$38 reais) ou nesse site (por R$45 )

Deixe um comentário

