Testei: pinceis Macrilan

Como a boa fanática por maquiagem que sou, nunca tenho pinceis demais. Acontece um pequeno debate na minha cabeça “nossa eu tenho tantos tantos, mas eu não tenho um pincel com ESSE angulo, com essa cor, dessa marca.” E então meu salário vai embora rsrs

Tem uns três anos que comecei a usar pinceis da Macrilan e recentemente fiz umas comprinhas e achei que seria bacana contar para vocês o que eu acho da marca.

O pincel Macrilan é aquele que eu chamo de BBB – bom, bonito e barato. Na minha opinião essa é a marca de pinceis com o MELHOR custo beneficio. O que isso quer dizer? São pinceis com um preço relativamente barato, com cerdas muito boas, no entanto não vão durar tanto quanto os pinceis mais caros (BEM mais caros) como os da MAC , por exemplo.

Vocês vão ver muitas postagens comprando os pinceis duo fiber da marca com os da MAC por serem MUITO parecidos. Com a diferença de preço, obvio.

O que mais me deixa maravilhada é a variedade de pinceis. Se eu comprei um modelo posso ter certeza que vai ser difícil achar outro exatamente igual. Sempre tem um diferente.

Para vocês terem uma ideia só de pinceis para esfumar eu tenho 3 modelos diferentes na minha gaveta. Eu acho isso incrível por que como maquiadora sei que o pincel faz toda a diferença na hora da maquiagem e ter uma variedade deles é sempre interessante.

O defeito da marca (e o que justifica seu preço) é que o pincel da Macrilan dura muito menos que outras marcas mais caras. Tenho alguns pinceis (especialmente os que tem o cabo marrom) que o cabo vive soltando.

Apesar disso , para mim, tem o melhor custo beneficio: qualidade de cerdas e preço barato.

Para achar : eu compre meus pinceis em Bh na feira shop e em lojas de cosméticos (que é aonde vocês de outras cidades provavelmente não achar) De qualquer forma, vou deixar o site deles aqui para vocês.

Alem de pinceis a marca tem outros produtos que não testei.

Nunca comprei nenhum kit de pinceis, só pinceis separadamente.

Espero que tenham gostado do post! Vejam os pinceis em ação! Que tal ver meu portifólio!?

BEIJOS!

Deixe um comentário

