O que tem na minha necessaire

Minhas lindas! Hoje vou dividir com vocês um  pouco do meu dia a dia. Não saio de casa sem maquiagem! Nem que seja só um corretivozinho! As vezes não da tempo de fazer em casa então eu estou sempre com uma necessaire montada para fazer no banheiro da faculdade ou no carro.

Fotor01007155414

Eu uso a necessaire nova da mary kay, que na verdade é um kit de pinceis.

Ela vem com seis pinceis e com uma necessaire menor removível que vocês vão ver no final do post.

Fotor01007155259

PRODUTOS:

1. Mascara para cílios preta ultimate da Mary Kay

2. Blush / bronzer da Neutrogena

3. Pó compacto Mary Kay

4. Base time wise Mary Kay

5. Corretivo yellow Mary Kay

6. Batom que vai depender do meu humor no dia.

ROTINA:

Depois de limpar, hidratar e passar protetor solar (vocês podem ver um post sobre isso aqui) eu passo um pouco da base OU do pó só na zona T (testa nariz queixo). Só uso nessa região porque é a parte do meu rosto em que eu tenho alguns cravos e manchinhas, alem de ficar oleoso durante o dia.

Aplico corretivo SEMPRE por que tenho olheiras marrons que me deixam com cara de cansada. Dou leves batidinhas na região para o produto absorver. Se ainda estiver marcado eu uso um pincel, com movimentos circulares para suavizar.

Faço uma misturinha com o blush e bronzer da neutrogena. Aplico de fora para dentro para ficar mais natural.

Uma camada de mascara para cílios é o suficiente. Gosto do ultiumate por não ser a prova d’água (quem usa todo dia sabe o sacrifício que é tirar mascara para cílios a prova d’água)

O batom eu escolho dependendo do meu humor. os meus preferidos são da MK e da Vult.

Quando vou viajar adiciono os meus produtos de cuidado com a pele (que na foto estão dentro na necessaire removível que eu tinha falado com vocês) e alguns outros produtos caso eu vá para alguma balada.

Fotor01007155611

Fotor01007155937PRODUTOS:

01. Lápis de olho NYX

02. Sombra Nylon MAC

03. Delineador preto MK

04. Duo iluminador e bronzer vult

05. Primer para olhos MK

06. Lápis preto jumbo NYX

07. Trio de sombras tuxedo da MK

ROTINA:

Quando vou para alguma balada gosto de fazer o classico olhão preto. O trio tuxedo é perfeito para isso por que assim eu consigo fazer um olho esfumado com preto, prata escuro e branco. Uso o lápis jumbo na pálpebra inteira antes de começar a maquiagem para que as cores da sombra se destaquem bem e tenham uma melhor fixação, juntamente com o primer.

Gosto de fazer um olho de gatinho com o delineador preto.

Abuso do lápis preto na linha d’água e bastaaante rímel. Para iluminar eu coloco um pouco da sombra nylon da mac no canto interno do olho. Essa cor de sombra todos deveriam ter, por que é o maior coringão de maquiagem (um substituto próximo e mais barato -bem mais barato- é a sombra crystalline da MK)

Troco o meu blush neutrogena pelo bronzer iluminador da vult.

Bom meninas! É isso ai! Espero que tenham gostado do post!

Qualquer dúvida ou se vocês querem saber onde adquirir esses produtos podem me deixar um comentário!

BEIJOS!

Deixe um comentário

