Testando: novo trio de sombras Mary Kay At Play

Gatas tem umas semanas que estou testando as novas sombras Mary Kay e vim compartilhar com vocês! Essa linha At Play esta realmente sensacional! Alem das sombras temos também lápis batom (que eu estou AMANDO), gloss e lápis sombras.

Eu comprei para testar o trio Tuxedo e o trio ocean view.

Fotor01007160737

O trio tuxedo tem uma sombra branca, uma prateada escura e uma preta. Todas com muuuito gliter.

Fiquei maluca com o trio, expectativas altas, e BUM. Não curti tanto quando usei. As cores são realmente MARAVILHOSAS mas elas não funcionam sem um primer. Usando o primer tudo fica lindo, maravilhoso, mas a questão é que eu sempre admirei a MK por ter sombras que não precisam do primer… Sei lá..me decepcionou um pouco.

Eu recomendaria esse trio para quem esta começando na make.

Fotor01007161039

A sombras do trio ocean view estão me deixando completamente apaixonada. Não sei por que mas a fixação desse trio é um pouco melhor e as cores…aiai… Esse azul turquesa é um must. Estou apaixonada.

Fotor01007160912

Só não comprei as outras sombras pois tenho outras (inclusive da MK) parecidas.

Eu dei uma aulinha de make rápida para algumas consultoras da MK para elas receberem algumas dicas de como usar as sombras. Essa era a aluna Quelùbia. Usamos os dois trios de que falei. Não sei se na foto dá para ver direito mas próximo a linha dos cílios inferiores passamos a sombra turquesa. Como vocês podem ver fica muito bonito, o importante é usar o primer!

Fotor01007163144

Espero que vocês tenham gostado do post! Se vocês quiserem comprar produtos da Mary Kay me mande um email que eu te falo como: baiajuliana@hotmail.com

Deixe um comentário

