5 produtos de beleza que não largo mais!

Gatas vim contar para vocês os cinco produtinhos que entraram na minha vida para ficar!

Fotor092522192

01. Hidratante corporal natura todo dia

Adoro esse hidratante por ter um cheiro gostoso! Ele não fica melado apresar de demorar um pouco para absorver!

02. Gel de limpeza 3 em 1 Mary Kay

Já fiz até uma review desse e outros produtos da Mk, mas é que esse gel é fora de serie. Ele te deixa com a pele limpa o dia INTEIRO alem de vir especifico para cada tipo de pele.

03. Mascara de intensa hidratação para os cabelos Andira

Esse produto me surpreendeu positivamente: o cheiro é espetacular e a hidratação -que eu faço no banho em 5 min- é maravilhosa!

04. Lib blam da EOS

In looove com esse lip blam tem um ano. Ele não acaba, ele hidrata muito e ele é lindo. O único problema é que tem que ir para o exterior para comprar.

05. Demaquilante Mary Kay

Nunca fui apaixonada por nenhum demaquilante mas esse merece um premio. Apesar de ser bifásico ele não deixa a pele oleosa e tira toooda a maquiagem dos olhos. Review completo aqui.

 

Bom gatas espero que tenham gostado! Um beijo para todas!

4 pensamentos sobre “5 produtos de beleza que não largo mais!

  1. só agora caiu a ficha q nós duas somos Ju! hahahaha *lerda*
    ai, meu sonho ir pros eua? qual a ultima vez q vc foi? comprou o mundo? diz q make la ate em farmacia acha, e é super barato! =)

    • Eu pesei minhas compras de make deu cinco quilos hahaha tem um ano q fui! Só comprei em farmacia! Depois eu vo fazer um post sobre isso!! Tem muita coisa que eu achei que valeu a pena e muita coisa que ta na gaveta! XD

Deixe um comentário

