Queridinho da semana: Botom fuchsia

Eu estou madly in love com esse batom! Ele é o tom de vinho perfeito para minha pele!

Adoro a textura desse batom que é super cremoso! O melhor de tudo é que ele tem excelente fixação. Quando você para de sentir ele na boca e vai no banheiro retocar: a cor ainda está lá!

images

Fotor0916172556

Nas fotos estou usando o delineador preto, pó compacto e rímel lash love todos da Mary Kay.

Para arrasar: faça uma pele impecável e passe bastante rímel. Finalize com o batom. Um look clean e maravilhoso!

Quer comprar produtos da Mary Kay? Para saber como me mande um email: baiajuliana@hotmail.com

Deixe um comentário

