Lugares para não ir no primeiro encontro

01. Subway
Observe como não existe ser humano capaz de comer um sanduíche Subway sem ficar com a cara inteira cheia de molho. E isso vale para qualquer tipo de sanduíche ou hambúrguer!

02. Temakeria
Já passei por isso! A hora que o pedido chegou eu fiquei 5 minutos encarando a comida tentando descobrir como seria possível comer de forma graciosa. Peguei o temaki e tentei dar pequenas mordidas. O cone começou a se desfazer! Então eu dei uma grande mordida! E fiquei com a boca tão cheia que foi difícil mastigar! Quando eu finalmente consegui engolir fui rapidamente para o banheiro. Eu estava com a mão CHEIA de molho shoyu. Que desastre!

03. Qualquer restaurante japonês
Não são todas as pessoas que sabem usar aqueles malditos palitinhos. Alem disso você pode deixar a pessoa sem graça se ela não souber o nome dos pedidos!

04. Feijoada
Eu não preciso nem falar que depois de comer feijoada só existem duas coisas que a pessoa vai querer fazer : ir ao banheiro ou dormir! Alem disso se vai ter feijoada é de se esperar que o acompanhamento envolva couve. Que vai obviamente ficar presa no seu dente. Eca.

05. Açai
Voltando do encontro sua amiga vai perguntar “como foi?” A resposta será um grande sorriso roxo!

06. Rodizio
Não gaste seu dinheiro levando a pessoa em um rodízio por que normalmente as pessoas tentam ser educadas e comer pouco no peimeiro encontro!

07. Casa da mãe
Sua mãe pode cozinhar bem o tanto que for, conhecer a futura sogra no primeiro encontro éuó! Só uma pessoa desprovida de inteligência faria isso.

E então vocês conseguiram pensar em algum outro lugar?

Deixe um comentário

