Testando: cuidados anti idade Mary Kay

Então Gatas hoje vamos testar produtos! Hoje vamos ver:

Tem uma semana que estou usando os produtos! Vamos ver um por um!!

Fotor090220442

 

    • Demaquilante para olhos

    O que promete: Produto bifásico que remove suavemente todo o tipo de maquiagem dos olhos, inclusive a prova d´água, sem repuxar a pele delicada desta região.

    Aplicação: Agite bem até misturar as duas fases. Aplique uma pequena quantidade numa bolinha ou chumaço de algodão. Remova delicadamente todos os vestígios de maquiagem.

    Gostei: Ele realmente tira a maquiagem dos olhos. Quando estou usando um rímel a prova d´água noto que, independente do demaquilante, no dia seguinte sempre aparece um pouco do rímel. Usando o Mary Kay não fica quase nada, o que eu achei muito bom. Outra coisa que amei é que apesar dele ser bifásico ele não deixa a pele oleosa. Depois de passar o algodão com o demaquilante eu passo um algodão seco e: pronto! Pele em volta hidratada e limpa!

    Não gostei: O fato dele ser um demaquilante SOMENTE para os olhos me deixou meio #chateada 

    • Gel de limpeza 3 em 1 Time Wise

    O que promete: Alia tratamento anti-idade à três benefícios essenciais: limpeza, esfoliação e tonificação, revelando uma pele com aparência mais jovem. Escolha entre as fórmulas para pele normal a seca ou mista a oleosa.

    Aplicação: Remova a maquiagem dos olhos utilizando o Demaquilante para a Área dos Olhos. Com a pele umedecida, aplique o Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® no rosto e pescoço. Acrescente água para fazer espuma. Enxágüe ou remova com uma toalha umedecida em água morna. Evite a área dos olhos.

    O que eu achei: Estou apaixonadérrima (essa palavra nem existe) por esse produto. Ele deixa minha pele lisinha, sequinha, limpa! Eu fico com a sensação de limpeza o dia INTEIRO. Ele tem umas bolinhas nele que fazem uma esfoliação suuper suave. Adoro o fato de existir o produto para pele oleosa/mista e para pele normal/seca. Cada um com o seu! E eu com o meu por que tenho ciume!

    O mais legal desse (e de todos os produtos da MK que eu tenho usado) é que você precisa de UMA gota. Não é exagero: UMA GOTA. Super economico e a embalagem é enorme.  Não tenho nada pra falar de ruim!

    • Solução Noturna e solução diurna com FPS 25

    O que promete: Solução Diurna com FPS 25 TimeWise® Ajuda a prevenir as linhas finas e manchas na pele, bloqueando os raios danosos UVA e UVB. Em conjunto, a Solução Diurna com FPS 25 e a Solução Noturna TimeWise® proporcionam o tratamento exclusivo de “pró-renovação” 24 horas, oferecendo eficaz proteção durante o dia e renovação essencial à noite.

    Aplicação: Durante o dia passe a solução diurna em todo o rosto, a noite aplique a solução noturna.

    Gostei: Minha pele fica protegida do sol e renovada durante a noite com UMA GOTA. (só eu que acho bizarro o produto render tanto?) A única coisa que realmente me assustou (positivamente)  foi que minha pele esta no seu tom natural. Com o protetor solar que eu estava usando antes eu pegava cor se andasse na rua o dia inteiro, agora isso não acontece mais. Sinal de que esta funcionando!  Não notei diferença na pele com relação a linhas de expressão por que é um sistema de longo prazo.

    Não gostei: Esses produtos não tem rápida absorção. Quando a gente aplica a pele fica úmida e depois de alguns segundos ela seca. Então eu espero secar para partir para o próximo passo. (sou SUPER hiperativa- segundos fazendo nada me deixam louca)

    • Hidratante redutor de linhas de expressão Time Wise

    O que promete: Formulado com uma combinação exclusiva de umectantes e poderosos antioxidantes que protegem contra a ação dos radicais livres, proporcionando uma pele suave, macia e com aparência radiante. Escolha entre as fórmulas para pele normal a seca ou mista a oleosa.

    Aplicação: aplicar no rosto e pescoço.

    O que eu achei: Adorei a divisão de tipos de pele. Usei, novamente, só uma gota. Minha pele esta absurdamente hidratada e sequinha!! Não tenho do que reclamar!

    • No geral

    Eu estou levando três minutos a mais do que eu normalmente gasto para me arrumar, como consequência parei de usar base durante o dia por que minha pele esta tão bonita e uniforme que nem preciso.  (super me achando né gente- mas é verdade) As espinhas que me acompanham desde que virei adolescente sumiram por que agora a pele esta mais limpa e hidratada.

    Você pode até querer achar absurdo uma mulher de 20 anos estar usando uma linha de produtos anti idade mas se as mulheres de 40, 50 anos de hoje tivessem essa preocupação quando tinham 20, dermatologistas e cirurgiões plásticos faturariam menos. Eu sei que se eu começar agora daqui a 20 anos vou ver os efeitos.

    Então mulherada: bora cuidar da pele!

    Nota para os produtos: 9,9 (só não foi dez por causa daquelas duas coisinhas que eu reclamei)

    Se você não sabe qual seu tipo de pele clique AQUI.

    Se você quer comprar produtos da Mary Kay, ou conhecer me mande um e-mail que eu vou orientá-las : baiajuliana@hotmail.com

    Espero que tenham gostado deste post Gatas!

    Beijinhos e uma semana linda para vocês!

    Deixe um comentário

