Testei: Óleo de coco

Tenho visto muuitos comentários em blogs sobre o óleo de coco e, curiosa como sou, resolvi testar!

Preço médio: de 40 a 50 reais o pote com 500ml

Para comprar: farmacias principalmente

Uso: O óleo de coco pode ser usado na pele, no cabelo e na comida! Muita gente usa para emagrecer. Eu resolvi testar no cabelo.

Receita: Usei a receita mais simples possivel: o óleo puro passado diretamente no cabelo.

Esse óleo é durinho no pote mas assim que você coloca na mão ele vira um óleo liquido.

Testei essa receita duas vezes. Passei no cabelo inteiro e dexei agir por duas horas na primeira vez que usei. Lavei o cabelo como normalmente faço quando uso esses oleos: me concentrei bem na raiz do cabelo. Resultado: a raiz ficou linda mas ainda ficou um pouco do óleo nas pontas então o cabelo ficou parecendo estar molhado. Lavei o cabelo de novo e ele ficou super macio, brilhante, uma maravilha! Recebi um mooonte de elogios!

Da segunda vez que usei dormi com o produto no cabelo! O cheiro é de coco então não me encomodou. Na manha seguinte lavei BEM o cabelo. Devo ter passado shampoo umas 4 vezes na extensão inteira para me certificar de que não ficaria oleoso!

O resultado foi ainda melhor! O meu cabelo já estava hidratado antes e agora esta uma seda! Ficou mais liso que o normal e ele parece mais cheio, o fio parece mais grosso!

Eu AMEI esse óleo de coco! Ele virou meu queridinho!!

Nota: 100000000

20130803-073525.jpg

Deixe um comentário

