Batalha de cremes para o cabelo: Bioextratus X Phytoervas

Quem lê o blog  (ninguem) sabe que eu adoro testar produtos de farmacia! Eu tinha me acertado com uma mascara para cabelos da Phytoervas mas aparentemente ela saiu de linha! Então estou de volta na busca pela hidratação de farmacia perfeita!

A mascara que eu usava era essa:

phytoervas

 Vamos as concorrentes:

♥ A primeira é a mascara hidratante da Phytoervas para cabelos danificados e ressecados.

Preço: entre R$20,00 e R$30,00

Quantidade: 220g

Cheiro: Gostoso. Me lembra cremes da marca Seda.

Rendimento: Não rende tanto quanto eu esperava baseada na minha experiência anterior com os produtos desta marca.

Tempo de uso: 3min

Resultado: Médio. Ele deixa o cabelo brilhante e sedoso porem não acho que valhe o preço que foi pago. O resultado do outro produto (que eu mencionei que saiu de linha) era mil vezes melhor e no mesmo preço.

mascara-hidratante-para-cabelos-tingidos-220-g-de-phytoervas-grande-111-11067

♥ O segundo produto é um banho de creme da Bioextratus com tutano, ceramidas e manteiga de karité

Preço: entre R$6,00 e R$8,00

Quantidade: 100g

Cheiro: Me lembra cheiro de sabonete…não gosto taaanto

Tempo de uso: 10 a 15 min

Rendimento: ZEEERO. Não rende absolutamente nada! Eu preciso passar um MOONTE para usar no cabelo inteiro.

Resultado: Fraquissimo. Deixa o cabelo mais macio mas não vale a pena pois a quantidade que se usa é muita para conseguir resultado.

images

♠ É obvio que a mascara hidratante da phytoervas é melhor porem foi uma grande regressão em relação a antiga mascara que saiu de linha!

A minha busca vai continuar =/

Espero que o post tenha ajudado vocês!

Beijoos!

Deixe um comentário

