Cantinho da maquiagem

Depois de anos fazendo a maquiagem no banheiro com péssima iluminação e sem lugar para sentar (alem de ser ruim para meus produtos por causa da umidade) finalmente consegui organizar um espaço no meu quarto para minhas maquiagens!!

Estou super feliz de acordar de manha e ver meus pinceis, meus lápis de olho…ficou lindo!

Sempre procurei maneiras de organizar na internet e a que eu fiz ficou muito boa!

Vamos por partes.

foto 4

Eu tenho esse móvel de frente para minha cama que é, basicamente, uma prateleira grande que esta bem firme na parede. Em baixo dela (a esquerda) eu tenho um móvel com rodinhas. Aproveitei o espaço em cima do móvelzinho para colocar sombras, paletas e blush que são fininhas e couberam perfeitamente nesse espaço.

foto 1

A primeira gaveta eu uso para guardar bases, pó compacto, batons, primers e algumas esponjas. Ficou perfeito para o tamanho da gaveta!

foto 2Em cima da bancada eu tenho um espelho, 3 copos com pinceis, lápis e rímeis, e uma caixinha.

O espelho eu achei no bairro Savassi aqui em Bh por (imaginem só) R$30,00!!! Fiquei com muita dó de furar a parede por isso comprei um suporte de acrilico que esta funcionando muito bem. Esse espelho não é aquele de aumentar, mas eu não sinto tanta necessidade desse tipo de espelho. Quando preciso mesmo tenho um que deixo no armário.

Os 3 copos não são 3 copos… Eu comprei um vaso (que é o maiorzinho) e usei 2 copos de uisque do meu pai! (ele me mata se souber). Para dar uma enfeitada eu usei aquelas bolinhas de gude! Preferi as que são transparentes para não ficar muito chegay (já que eu tenho duas estantes bem acima disso tudo com mascaras de Venesa, ursinhos etc.).

Eu comprei a caixinha na Acessoraize por 27 reais e uso ela para deixar um demaquilante pequeno, esponjinhas, cotonete e algodão (para não ter que ir ao banheiro buscar quando eu borro a maquiagem!)

Bom, esse é o meu cantinho de maquiagem!! Espero que tenham gostado das dicas e da minha arrumação!!

Beijãozão para todas!

PS. obrigada mãe por mandar fazer esses móveis para mim! hehe

Deixe um comentário

