Na manicure: Unhas com Brilho!

É sexta! Dia de arrumar para ir na balada e sair com o namorado! Vamos fazer as unhas?

Eu adoro  brilho, acho que na minha vida passada deveria ser uma drag queen! Mas, como brilho não é para todas separei uma ideia sofisticada de como usar brilho nas unhas!

 A ideia de passar o esmalte com brilho só em uma parte da unha pode parecer esquisita de inicio mas depois de ver várias fotos assim fiquei apaixonada.

Na foto acima foi usado um esmalte preto fosco e um esmalte com gliter dourado. Já na foto abaixo foi criada uma “francesinha glamurosa” com um esmalte com brilhos em prata. A marca é da OPI, mas eu tenho um esmalte com o efeito igualzinho da marca Impala que chama disco ball- glitter holografico.

E você não tem a opção de passar só nas pontas! Olha como fica super charmoso perto da cuticula.

Bom espero que tenham gostado das ideias! Um beijãozão e boa sexta para todas!

Deixe um comentário

