Maquiagem do dia: Usando Lápis de olho como sombra!

Sim , sim! Vamos usar sombra como lápis. Foi a primeira vez que eu tentei isso hoje e achei super legal! Como muitas de vocês eu ficava com receio de que se eu usasse lápis como sombra eu ia criar um traço rigido e a maquiagem não ia ficar esfumada! Aí que engano! Deem uma olhada no resultado!

Como fazer:

01 Eu passei corretivo (NYX HD) e um pó compacto (neutrogena) na pálpebra móvel para que eu pudesse esfumar o lápis de olho (marrom da NYX)

02 Passei uma sombra perolada (NYX) em toda a pálpebra móvel.

03 Fiz o desenho abaixo na minha pálpebra. Para isso dar certo em qualquer tipo de olho é preciso que o traço superior esteja acima do concavo.

04 Use um pincel, faça movimentos de vai e vem na direção do traço até que ele esteja suave.

04 Use o mesmo lápis para fazer um traço rente aos cílios como um delineador e na linha d’agua.

04 Use uma sombra em tom de cobre (Mac) bem no cantinho externo para dar ainda mais a ideia de esfumado.

E pronto! Mande beijo para a camera!

Deixe um comentário

