Maquiagem do dia: Batom Rosa!

Como vocês sabem, eu não gosto muito de colocar cor na boca…mas eu sou apaixonada por esse meu batom Yves Saint Laurent. Foi um presente da minha avó e é tão velho que o nome da cor já desapareceu (e nem deve existir no mercado mais.) Eu gosto de batons das marcas tipo Dior e YS por que eles são cremosos, diferentemente de alguns que nós compramos em farmacia, como os da marca Vult. Parece que passamos um hidratante, é otimo. O único defeito é que isso diminui a durabilidade do produto na boca.

Foto com flash e depois uma sem flash:

Se você quer comprar um batom rosa que seja mais em conta eu recomendo sim os da Vult, apesar deles terem uma textura meio opaca.

Bom, espero que tenham gostado do post! Até o próximo

Deixe um comentário

