Maquiagem do dia e tutorial: Cílios postiços!

Hoje é dia de combo no Presas em BH! Vou mostrar pra vocês minha maquiagem de hoje e inteiramente gratis vocês recebem um tutorialzinho completo!

Esse video do youtube mostra como colocar os cílios. (Adoro a Alice Salazar!!!)

A Alice Salazar faz tudo parecer muito facil.

 

 

 

 

Nessa foto eu usei os cílios da Fingers (que são muito bons e +- na faixa de preço de 12 reais) e a cola eu usava a da Fingers, mas aparentemente o mundo conspira contra mim e essas colinhas nao existem mais, então eu passei a usar a da i.envy da marca first kiss. Acabei descobrindo que ela é muuito boa tambem!

Branca ou preta?

Antes eu usava cola preta. ERA UM INFERNO. Já que minha cordenação tende à menos infinito eu tenho uma média de 3 tentátivas antes de conseguir de fato colocar os cílios. Conclusão: acabo me sujando toda de cola. Se a cola é branca (ela fica transparente) não tem problema né. Agora quando ela é PRETA. Aí nega,  fudeu não é muito bom.

E não se engane. Cola branca fica sim tranparente. Se não ficar mude de marca.

Como tirar!

Não vai me fazer a louca e puchar os malditos!!!!!! Usa DEMAQUILANTE!! Sai facinho e sem arrancar os cílios!

Bom meninas! É isso aí! Espero que tenham gostado do post de hoje! Não vai ter foto do rosto inteiro por que eu sou uma pessoa torta e hoje eu tava de rabo de cavalo, coisas que não são um conjunto fotogenico!

Beijooos! E até amanha!

Deixe um comentário

