Testando: Base L´oreal true match

Fiz uma viajem para os estados unidos e não preciso nem dizer que fiquei maluca nas farmácias de lá! (aí Walgreens, que saudade…). Por isso vou postar aqui o que eu achei dos produtos que comprei! Começando pela base L´oreal: True Match!

Primeiro que quero dizer que fiquei de cara com a variedade de cores! Tem base para qualquer tom de pele! MESMO. Adorei.

O preço foi super amigável: $8.99 na loja ULTA. (por queo Brasil não é assim né)

Já vou dizendo que a base é maravilhosa. Tem uma textura muito boa, uma cobertura ótima!! A única coisa que eu não gostei foi (é claro) a embalagem. (Eu sempre implico com embalagens) O problema é que não tem aplicador! Nem um cabinho ligado a tampa! Para passar tem que virar o potinho e colocar no pincel ou nos dedos. Eu não gosto disso por que acho que acabo disperdiçando muito produto.

Mas tirando isso nota 10 nessa base. Então ela fica com nota 8 (embalagem é importante vale 2 pontos!!!). Hehe

Bom meninas é isso espero que tenham gostado da review! Um super beijo e até a próxima!

Deixe um comentário

