Testando: sabonete neutrogena

Oláa pessoas! Eu tinha começado a usar esse sabonete, do qual vou falar nesse post, mas ele nao resolveu o problema então hoje eu fui na minha dermatologista. O que rolou foi que minha pele estava muito ruim, cheia de cravos e espinhas, enfim,  o combo inteiro do que devia ter rolado na minha adolescência e que resolveu acontecer só agora.

Então, o sabonete. A dermatologista me falou pra parar de usar por que ele não era bom (engraçado, na caixa diz “dermatologicamente testado” neutrogena você me enganou).

Na primeira semana que eu usei esse sabonete minha reação foi igual a Janice de Friends (OH! MY! GOD!) por que minha pele ficou lisinha e sequinha e tal. Ai passou essa semana eu comecei a descascar um pouco. E então minha pele começou a ficar realmente oleosa. (fuck you neutrogena) Meu namorado que tambem estava usando o sabonete teve a mesma reação. O que eu quero dizer é: não use esse sabonete.

Minha dermatologista me receitou outro e eu acho que é effailar OU effaelor (até letra de dermatologista é uma bosta, só farmacêutico pra entender). E eu vou começar a usar essa semana e ai faço um post dando a resposta.

Espero que tenham gostado da dica!

Um beijo e até o próximo post.

Deixe um comentário

