Clube do livro: Danuza – É tudo tão simples

Esse livro é um NOJO. Continue lendo e descubra o que eu realmente quero dizer!

Eu comecei lendo esse livro achando que ia ser um máximo. Mal sabia eu que o que estava para ler era as “aventuras” e “conselhos” de uma pessoa extremamente antipática e anti social. JURO que tentei não pensar isso, mas o quanto mais eu passava pelas paginas mais os meus olhos se reviravam com as coisas que estavam escritas.

Um exemplo. Danuza diz que não viaja de qualquer jeito no avião. Tem que ser primeira classe. Aparentemente pra ela TUDO tem que ser de primeira classe. Acho que ela partiu da premissa de que todos que vivem nesse planeta, ou pelo menos os que leem o livro dela, são ricos e podem gastar dinheiro com mimos. Pensei de inicio: okay, a miniha avó tambem não tem a condição fisica de viajar de avião se nao for primeira classe, ela tem problema na coluna e tal, mas tudo pra Danuza tem que ser como se ela fosse uma deficiente que precisa de tudo do bom e do melhor e se não for assim, ela não faz.

Sinceramente, me parece que ela não sabe viver, não sabe curtir as coisas pequenas da vida. A impressão que tive é de que ela é uma pessoa egoista, alem do mais.

Posso estar errada. Posso pensar diferente agora por que tenho 18 anos e ainda não sofri o suficiente na vida para saber que preciso tomar banho em champanhe para ser feliz.

Outra coisa que ODIEI no livro: é sempre “eu adoro”, “eu já fui”. Danuza, baby, quero saber como fazer minha vida simples, não do tanto que você ama Paris (o que aliais é o maior cliché do MUNDO)

Se você leu o livro e discorda ou concorda comigo deixe um comentário! Vamos bater boca shall we? hehe

Um beijo e até o próximo post (e que a Danuza vá se danar)

Deixe um comentário

