Organizzata: uma loja para você se organizar!

Ontem eu encontrei uma loja MUITO MUITO legal! A organizzata fica aqui em bh, na av do contorno, mas tambem existe uma unidade no shopping boulevard. (para ver as localizações completas clique aqui)

Produtos

Alguns dos produtos que eu vi e gostei muito! Aí vai:

  • Porta maquiagem!

Eu já tenho um desse pequeno no meu banheiro e é SUPER prático! Na loja eu encontrei vários tamanhos, inclusive alguns realmente grandes que eu tenho certeza que daria para guardar quase toda minha maquiagem. O bom desse porta maquiagem é que ele é de acrilico por isso não estraga com umidade.

  • Organizador de calcinha/cueca/meia

Eu nunca tinha visto isso! Achei uma ideia muito boa! Deus sabe que eu tento manter minha gaveta organizada mas isso ai ia realmente ajudar!

  • Caixa com vidro.

A descrição dessa caixa no site da loja é de uma caixa para óculos, mas sinceramente eu acho que você pode guardar até joias aí dentro e vai ficar muito legal. Tambem achei algumas outras caixas do gênero para anéis, e outros tipos de joias.

A loja tem muitas coisas criativas e bonitas! Até um protetor rosa super fashion de passaporte tinha! Acho que vale muito a pena visitar a loja por que as coisas não são absurdamente caras e realmente facilitam a vida!

acesse o site: http://www.organizzata.com.br/

Deixe um comentário

