Ideias de decoração

Selecionei alguns ambientes e ideias de decoração que achei na internet! Espero que se sintam inspirados!!

  • Eu amaria algum dia poder transformar um quarto em um closet! Teria um pufe confortável, uma mesinha com revistas de moda e nenhuma roupa em armários! Adoro ver minhas roupas!

  • Uma paixão meio européia, eu sei, mas acho muito interessante a ideia de poder ler um livro ou namorar em frente a uma janela com uma vista maravilhosa, quem resiste?

  • E eu nem gosto de rosa. Eu já tinha visto dois quartos com essa “estampa” de oncinha. Não sei se estou respirando muito do ar belorizontino e pegando um pouco da moda meio perua (hehe) mas achei uma graça! E vocês?

  • Eu AMEI esse home theater! Ele é prático por que muitas pessoas podem ver com você, e não sei se perceberam mas na parede do fundo temos um pequeno escritório! (lindo!)

  • Okay, vamos deixar uma coisa muito clara: lustres são meu ponto fraco. Mas acho que todos devem concordar comigo que eles deixam qualquer ambiente super sofisticado!

  • Nada de julgar MAS eu sou LOUCA para ter uma cozinha da disney! Eu queria uma cozinha BEM cleen com alguns pontos em vermelho para combinar com a coleção de produtos de cozinha da disney! (alouca)

Eu não achei a imagem da cozinha que eu queria (que é inspirada pela a da casa da Holly Madison, sim, a da playboy) mas eu achei os produtos que eu estava falando!

 E sabe o que? Se você não achar esses produtos super fofos o louco é você! prontofalei

Espero que tenham gostado da seleção! Um beijoo e até o próximo post!

Deixe um comentário

