A porcaria da camisa com caveira

Estou mais do que muito revoltada essa semana! Minha vózinha me deu uma camisa linda com uma caveira desenhada e eu pensei: uau, que legal, nunca vi ninguem com uma camisa assim! E então, uma semana depois TODAS as lojas e TODO mundo da minha faculdade começou a usar camisas exatamente iguais a que a minha avó me deu. SERIO. Fiquei tão irritada que quase joguei a que eu ganhei no lixo. Que graça tem se vestir igual a todo mundo?

Por que vocês sentem a necessidade de se vestirem igual eu não sei mas que essse é um habito extremamente irritante, é.  A um ano atras ou dois a moda era usar saia preta de cintura alta com um regata, aí todo mundo começou a usar pra festas, para ir ao shopping….Mais irritante era quando aqueles progetos de prostituta infantil meninas de 12, 13 anos usavam.

Estou escrevendo esse post para pedir que vocês mulheres PELOAMORDEDEUS deixem de ser maria vai com as outras. Isso não é estar na moda, é não ter um estilo próprio.

(Alem dissso se estar na moda fosse legal, não mudava a cada dois meses prontofalei.)

E para você desligada que não sabe de que camisa estou falando, aí vai:

Ah! E já que estamos no assunto, parem com essa modinha de usar camisa pra dentro da calça. Fica parecendo que você se vestiu de qualquer jeito de manha. Ou é tudo pra dentro ou tudo pra fora.

Deixe um comentário

