Projeto Clube do Livro!

Estou convidando você a participar desse projeto e mudar a maneira como vê o mundo!

Depois de uma conversinha com meu avô percebi que não tenho lido quase nenhum livro então resolvi estabelecer uma meta: vou ler dois livros por mês! Sim, é uma meta pequena comparada ao que o meu avô acharia bom (hehe) mas para começar eu achei muito válido!

O clube vai funcionar da seguinte maneira: eu vou ler um livro por quinzena e postar uma review sobre esse livro! A review terá os seguintes tópicos:

  •  Sinopse feita por quem leu o livro
  • Como esse livro mudou minha vida/coisas que aprendi

Mas como você vai participar?

É muito muito simples! Se você leu um livro e acha legal compartilhar, seja qual for o gênero ou classificação da leitura, ou então o mesmo livro que eu estou lendo, é só me mandar um e mail com sua review! Ela pode ter os mesmos tópicos que a minha ou então do jeito que você quiser!

A review vai aparecer aqui no blog com seu nome (se você quiser, é claro)!

Meu e mail: baiajuliana@hotmail.com

Acho que esse projeto vai ser muito divertido para todos! Mandem seus reviews!!

Livro da quinzena

Eu vou ler o livro: Inovação- a arte de Steve Jobs de Carmine Galllo

Ficha técnica:

Editora: LUA DE PAPEL
ISBN: 8563066560
ISBN13: 9788563066565
Edição: 1ª Edição – 2011
Número de Páginas: 256
Acabamento: BROCHURA
Formato: 16,00 x 23,00 cm.

Sinopse do livro: No que diz respeito à inovação, Steve Jobs, presidente da Apple, é lendário. O slogan de sua empresa, “Pense diferente”, é mais do que uma ferramenta de marketing. É um estilo de vida, uma abordagem poderosa, positiva e transformadora que pode ser aplicada por todas as pessoas em qualquer área de atuação. Neste livro, Carmine Gallo sistematiza a abordagem de inovação contínua da Apple, com os sete princípios orientadores de Steve Jobs.

Um pensamento sobre “Projeto Clube do Livro!

  1. Bom dia .Uma bela iniciativa e o livro sovre Steve Jobs deve ser lido por todo universitario que pretenda se antecipar no seu preparo para se tornar um lider de sucesso , em tempo mais rapido.
    Imperdivel para todos os estudantes de economia, administraçao , finanças, rela~çoes internacionais e correlatos é o livro de Miriam Leitao A Saga Brasileira, que fala sobre a moeda no Brasil e o processo economico no pais nos ultimos 30 anos. Sem duvida colocará o estudante na frente da informaçao e formaçao em relaçao àqueles que nao o leram.J.Baiasobrinho

Deixe um comentário

