Testei: tônico capilar de alho

No meu desespero para ver meus cabelos enormes resolvi fazer um “projeto rapunzel” e testar alguns produtos indicados por blogueiras e gurus do youtube!
Nessa brincadeira comprei um monte de óleos e produtinhos que eu nem sabia que existiam, mas hoje nós vamos falar do tônico de alho!

marca: gota dourada
preço: o de nove aplicações custou cerca de 7 reais e o de 3 aplicações custa 3 reias.
onde achar: eu achei nas lojas rede de bh
o que promete:” O Tônico para fortalecimento de cabelos Gota Dourada foi desenvolvido com óleo de alho, extrato de alho, extrato de aloe e vera e calêndula que fortalecem a raiz enfraquecida, auxiliando no combate á queda.”
Alem disso li em vários blogs que o tônico faz o cabelo crescer mais rápido ( e era isso que eu buscava)
aplicação: esse produto é para os fortes, para os que são muito dedicados a sua juba. Não sei se vai ser surpresa para vocês mas… O tônico realmente tem alho. E outra: ele cheira a alho. Sim querida, você vai cheirar a alho!
A embalagem é ideal para a aplicação que deve ser feita apenas na raiz do cabelo. Aplique e massageie. Você deve deixar o produto por no mínimo duas horas! Como eu durmo sozinha eu passo a noite com ele no cabelo e lavo só de manha.
o que eu achei: infelizmente o tônico não fez nada pelo crescimento da minha juba porem tive uma surpresa boa ao perceber que houve uma grande diminuição na queda do meu cabelo! O meu cabelo sempre caiu muito! Quando eu lavava ficava com as mãos e o pente cheio de cabelo. Era desesperador! Depois que comecei a usar o tônico quase não cai mais! Só alguns fios saem no banho. Esse resultado me deixou bem feliz!
nota: 9 para quem quer diminuir a queda ( só não é dez por que o cheiro ninguém merece né)

Espero que tenham gostado do post!! Até a proxima!
Beijãozão
Ju Baia

20130722-084531.jpg

Deixe um comentário

